Relações Plenas

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Porque para eliminar definitivamente a ejaculação precoce da vida de um homem não é preciso muita coisa, e essas poucas coisas que você precisa para parar de durar pouco na cama e ter um desempenho na cama espetacular estão todas detalhadas em um método antigo intitulado Destruindo a Ejaculação precoce.

É por isso que é crucial para os homens com baixos níveis de testosterona obter um exame completo por um endocrinologista para que condições subjacentes que possam causar baixa testosterona, como a apneia do sono ou tumores da glândula pituitária, não sejam diagnosticadas.

Por conta disso, se você tiver dificuldade para ejacular na hora apropriada, procure auxílio de um médico especializado em problemas dessa natureza ou até um psicológico, já que a maioria das causas está relaciona a ansiedade, depressão, experiências traumáticas e muitos outros problemas do tipo.

No entanto, assim que a terapia com testosterona é iniciada, os níveis de testosterona devem ser monitorados para garantir que nível de testosterona não fique muito alto, pois isso pode causar estresse no indivíduo, e altos níveis de read more testosterona podem resultar em alguns dos problemas negativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *